A SORTE ESTÁ LANÇADA

>> 8 de jan. de 2009


Tenho sido interpelado por amigos, imprensa e familiares sobre qual o rumo que darei à minha vida, qual ou quais as oportunidades que elegerei para abraçar ao longo de 2009.

Não respondi até aqui por uma simples razão: estava, e continuo, dependente da decisão de terceiros.

Entretanto hoje tenho uma posição firmada e uma declaração para fazer, sobretudo ao povo esperantinense.

Desde o final de dezembro que eu e minha esposa escolhemos um imóvel em Teresina para morar. Lá pretendemos fixar residência ao longo de todo este ano e, muito provavelmente, também do ano de 2010.

Através de amigos verdadeiros traçamos alguns planos de trabalho que, além de bastante envolventes, iria ocupar toda a família em tempo integral. Passei no vestibular, fiz a matrícula de meus filhos em escola da capital, encaixotei meus pertences e, ao final da partida, começo a ver que a vida parece sinalizar para um segundo tempo na Terra da Boa Esperança.

Nossos parcos recursos encontram-se bloqueados judicialmente, o que os impede de darmos seqüência ao nosso novo projeto de vida, e a imobiliária já nos deu o prazo final até o dia 12, vendo que as coisas não se resolvem, quero comunicar ao Movimento Chibata e a todos os esperantinenses que, entendendo ser meu destino e vontade de Deus, muito provavelmente aceitaremos o convite de influente representante federal para continuarmos em Esperantina, representando o povo de nossa amada cidade e dando continuidade à nossa luta em prol de melhores dias para nossa cidade e nossa gente.

Desta forma, proclamo a próxima segunda-feira para nos pronunciarmos oficialmente a cerca da nossa decisão em definitivo.

Que Deus abençoe Esperantina e nos ilumine com vistas à melhor decisão!

Até segunda-feira, ao meio dia, na Rádio Morro da Chapadinha FM.

3 comentários:

Anônimo 9/1/09 11:58  

Eu lecionava na epoca do José Ivaldo na zona rural e, mesmo não tendo votado em você em 2004, tive minha situação resolvida pelo prefeito Felipe Santolia que se mostrou muito sensível ao fato de ter que cuidar de minha mãe. Só tenho a agradecer estar hoje na cidade. Não sei se o Chico Antonio permitirá que isso continue. Mas obrigada Santolia. Votei em você este ano e voto quantas vezes você se candidatar.

Anônimo 9/1/09 12:01  

Não Felipe Santolia. Você não foi o pior gestor da Educação. Você foi o melhor e no meu caso, em especial, você mostrou todo o seu lado humano e profissional também. Aqui em casa somos todas gratidão, somente gratidão. Tenha forças para superar tudo isso. Que Deus o proteja o nosso melhor prefeito.

Anônimo 9/1/09 12:02  

agora euh quero ve como a conceição melão vai se virar.vcs viram ontem a primeira entrevista do secretario de financa?pelo amor de deus... shaushuahsuahsuahsua

MENU

MEU PERFIL

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Olá! Sou estudante de Direito do Primeiro Período / Turma P. Meu nome é Felipe Santolia e tomei a iniciativa de inaugurar este espaço, uma sala de aula virtual, onde TODOS podem e devem publicar artigos, editoriais, vídeos, sugestões de leituras, dar publicidade à eventos e toda sorte de informações pertinentes ao nosso Curso e aos temas propostos pelos Mestres. O conteúdo a ser publicado deverá ser enviado para o e-mail do blog

  © Blogger template Joy by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP