SERIA A VILMA UMA FLINSTONES?

>> 27 de fev. de 2009


Ando pesquisando ultimamente todos os sites que encontro sobre Antropologia, Arqueologia, Pré-História e Fossiologia, empreendendo uma verdadeira e incessante cruzada em busca de uma explicação para as técnicas e metodologia rudimentares e cavernescas utilizadas pela Vilma para ACABAR com a Educação.

Será ela uma Flinstones?

Começo a crer que Vilma saiu das telas do cinema direto para a Secretaria. Ela mesmo, a amiga de Barney e Beth, esposa de Fred e dona de Dino.

Só pode ser, pois nada justifica sua incompetência, espírito de destruição, atitudes de primata e que reescreve a história da Educação não com letras, mas com inscrições rupestres aprendidas na Pedra Lascada.

Fui, ao lado da Professora Rosemary (um exemplo de dedicação, amizade e profissionalismo humanístico) o prefeito da “Educação de Resultados” e que promoveu o tempo de maior liberdade e avanços educacionais na história da cidade. O fui e o serei quantas vezes for chamado, democraticamente, para gerir o município e empunhar as armas necessárias para o seu desenvolvimento humano e tecnológico.

Relendo o livro da história que escrevi, esta com letras romanas e não com inscrições rupestres incrustadas em lápides de pedra bruta, percebo com alegria as conquistas hoje incineradas pela brutalidade da ignorância e falta de preparo intelectual:

• Dois aumentos.

• Transporte escolar em carros fechados.

• Autor do período de maior concentração de capacitações da história da Secretaria.

• Deferi todas as férias e licenças prêmios solicitadas.

• Liberdade na escolha da lotação promovendo A TODOS a presença mais próxima de suas casas e famílias.

• Dispensa sem prejuízo da remuneração para todos os professores em cursos universitários distantes de Esperantina, promovi grandes eventos educacionais, liberdade de acesso dos professores à secretária e ao prefeito (sem protocolos e outras desculpas de gente que não gosta de gente).

• Implantação de todos os programas federais, sem exceção ou perda de prazo, oferecidos para os municípios.

• Aos alunos grande leque de atividades anuais, incluindo gincanas, festividades, amparo financeiro aos eventos de formatura e, não raras vezes, com as ajudas extensivas aos alunos da rede estadual, sempre renegados ao esquecimento pelo Governo do Estado.

• Enfrentei duas greves políticas incitadas pelo PT estando eu com os salários em dia, e sem perseguir a posterior a ninguém por este ato de animosidade injustificada.

• Tratei os funcionários públicos opositores com fidalguia e dignidade, não perseguindo e nem permitindo que outros setores do governo municipal empreendesse atos de descortesia.

• Etc, etc, etc.

É. Não há dúvidas quanto a sua origem. Trata-se ela, de fato e de direito, da VILMA FLINSTONS sim senhor!

6 comentários:

Anônimo 28/2/09 11:19  

Vilma acaba de chamar os professores q vc nã chamou durante seu mandato alegando q os mesmos nã tinham o direito e q a prefeitura nã tinha verbas p/ pagá-lhos.
vc nã persequiu os professores, certo, mas foi por isso q a educação q vc deixou estava ao lixo, pois tinham professores sem nenhum compromisso com a educação passando 1, até 2 semanas sem ir à escola, deixando os alunos sem aulas, e pior de tudo isso é q vc apoiava esta falta de vergonha. cm? nã tinha uma secretaria com pulso forte e + do q isso, competente cm a Vilma, para descontar no fim do mês as faltas de tais professores.
a partir de oje vc tem + 94 meses p/ chorar por nã ter respeitado nossas inocentes criancinhas.
abraços ex e chorão

felipesantolia25@gmail.com 28/2/09 13:44  

Olá ANÔNIMO, sou FELIPE SANTOLIA. É muito fácil mentir, falar em criancinhas (seriam as mesmas que os padres petistas molestam e pedofilam na Casa Paraquial?) e sobre "lixo" em Educação quando nos acovardamos atrás de um ANÔNIMO...

Tentativa interessante essa sua de tapar o sol com a peneira, embora muito mal escrita, sem coerência gramatical e digno de alguém que possivelmente deva ter sido alfabetizado pela Vilma.

Entretanto, suas palavras erradas e texto que beira o analfabetismo distam anos luz da verdade, como tudo o que envolve o PT e essa gentalha.

Não me diga que você é um dos professores que ela "acaba" de chamar...

Diga que não, por favor, pois seria o fim da Educação...

A propósito, nunca discuto com idiotas pois vocês tem o hábito de nos arrastar ao seu nível e lá nos vencer por vasta experiência.

Quanto aos 96 meses... (risos) não tenha tanta certeza, caro semi analfabeto, não tenha tanta certeza...

kkk
kkkkk
kkkkkkk
kkkkkkkkk

Anônimo 28/2/09 14:44  

q safado. Eu fui um dos que passei no concurso e nunca fui chamado. Quem chamou, a Vilma Frinstone? Caboco mentiroso e safado. Não gosto de vc Felipe por não ter me chamado, mas essa de que a Vilma chamou. Tá querendo enganar a quem, o analfa?

Anônimo 28/2/09 17:42  

Caro anônimo,
Pena que você não sabe o que está falando. Quando os professores deram entrada na justiça, até o prazo de prorrogação do concurso já havia expirado e estes também não estão em sequência e ainda, estes não são aprovados e sim classificados, não lhes é assegurado o direito de cobrar. A justiça faz a justiça que quer.
Os professores que você classifica de sem compromisso realmente existem e continuam. Para todos eles foi dado a liberdade de mostrar, inclusive pra você, que tipo de educador ele é. Não vai ser preciso ter pulso forte e competência “carne ruim nem na pressão amolece”, você vai ver mais tarde. O bom é que maioria deles são petistas de carteirinha. Se descontar faltas resolvesse, a preguiça deles tinha sido resolvida desde gestões anteriores. E você? de educação não sabe nada.

felipesantolia25@gmail.com 28/2/09 18:16  

Parabéns, querida Rosemeyre!

Respondeu com coerência, propriedade e saber jurídico. Aliás, seu comentário é um reflexo da decência, legalidade e competência do Governo Municipal Fantástico que oferecemos ao povo de Esperantina.

Foram quatro anos de muitas casas, belas praças, Coliseu, calçamento a perder de vista, no Centro de Zoonose, reforma e ampliação de muitos postos de saúde, amparo com ENORME DIGNIDADE na hora do luto mas também do nascimento.

Levamos Esperantina para todas as feiras, congressos e grandes acontecimentos. Revestimos nossos professores e demais funcionários públicos de capacitações de primeiro mundo, respeito e exercício de seus Direitos e LIBERDADE para que cada um pudesse mostrar à cidade quem ele realmente é e quanto vale aos olhos de Deus e do Mundo.

Festejamos a vida em todas as suas datas e, quando da ronda da morte sobre a cidade, durante a ENCHENTE DE 2008, lutamos lado a lado com a cidade, indo com coragem para dentro do olho do furacão.

Fui agredido na mídia, incendiado pela opinião pública, violentado pela mentiras pagas e CARISSIMAS campanhas difamatórias.

Fantasiaram denúncias e empestearam a Justiça com campos minados, mísseis e explosões diárias. Cobriram-me com uma pele que não é minha e jogaram-me aos leões sem a mínima piedade...

E como respondi? Não respondi...

Continuei meu trabalho até o último instante, com todas as portas fechadas mas de cabeça erguida... Continuei espalhando solidariedade, perdão e humildade e a receber toda esta carga de ódio e crimes que meu amor despertou.

Hoje sou ESTUDANTE DE DIREITO, motivado por todos esses momentos em que fui o único entre tantos a NÃO TER DIREITO ALGUM...

Parabéns, Rosemeyre!

Anônimo 4/3/09 07:27  

"Foram quatro anos de muitas casas, belas praças, Coliseu, calçamento a perder de vista, no Centro de Zoonose, reforma e ampliação de muitos postos de saúde, amparo com ENORME DIGNIDADE na hora do luto mas também do nascimento" e mesmo assim nã deixou de desviar verbas do povo esperantinense. Consequência? perdeu as eleições. Quem trabalha é reconhecido, cm vc nã trabalhou, mereceu perder p/ os PTs (federal, estadual) e agora a cada perde + p/ o PT municipal. oje vc chora + por ter perdido logo p/ o PT. Acredito mais naqles q escrevem mal e são dignos do q naqles q escrevem e falam bem, mas q por trás roubam descaradamente igual ao ex- prefeito de Esperantina (Vc)
abraços

MENU

MEU PERFIL

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Olá! Sou estudante de Direito do Primeiro Período / Turma P. Meu nome é Felipe Santolia e tomei a iniciativa de inaugurar este espaço, uma sala de aula virtual, onde TODOS podem e devem publicar artigos, editoriais, vídeos, sugestões de leituras, dar publicidade à eventos e toda sorte de informações pertinentes ao nosso Curso e aos temas propostos pelos Mestres. O conteúdo a ser publicado deverá ser enviado para o e-mail do blog

  © Blogger template Joy by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP