FUNCIONAMENTO DO ESQUEMÃO
>> 8 de nov. de 2008
Todas as peças jurídicas estão sendo produzidas dentro do karnak, pelo Dr. Eduardo, que advoga para o Governo e presente em toda a capanha do esfomeado Chico Preto. Eduardinho produz as peças jurídicas (denúncias, petições, pareceres dos vereadores, pedidos de liminares, etc etc etc) e o seu ´laranja´ na Câmara de Vereadores (Evandro) assina e encaminha.
Assim, meu querido Piauí, é que as coisas acontecem nos bastidores do nosso Estado. Muitas vezes nos deparamos com situações e somos levados a acreditar em estórias que navegam pelos mares da ficção, em um universo paralelo da realidade.
A quadrilha que atua contra mim, a bem dos fatos, é apenas a ´Mula´ de um negócio bem mais sujo e criminoso. Filhotes da impunidade, são autores de peripércias inacreditáveis, de fazer arrepiar os cabelos...
Ontem, por exemplo, enganaram um desembargador. Levaram até ele, e por escrito, documentos que não existem, ñarraram situações fictícias e maquiaram toda a verdade com mentiras absurdas e perigosas.
Ontem, por exemplo, enganaram um desembargador. Levaram até ele, e por escrito, documentos que não existem, ñarraram situações fictícias e maquiaram toda a verdade com mentiras absurdas e perigosas.
Aos poucos, passo a passo, caminham para um precipício onde o fim da queda, prevejo, será a ruina de todos eles e o ressurgimento de Fênix...
Pobres Mulas... Caminham a passos largos para um desfecho implacável e sem volta...
2 comentários:
O senhor equivoca-se quando nos rotula de laranja, pois nunca, ví, ouví e nem sei quem é o Dr. Eduardo, e a única peça que protocolei na Jutiça foi uma petição confeccionada e subscrita por nós, pedindo juntada aos autos da ação de nulidade de ato, de sua autoria contra a Câmara Municipal, da qual sou assessor jurídico. Estava habilitado nos autos supra, mas substabelecí os poderes a um outro causídico. O Senhor sabe que não sou laranja e nunca fui desonesto.
Caro Anônimo (Dr. Evandro). Olho seu comentário e tenho vontade de sorrir. Vc foi beneficiado por mim (como assessor jurídico) durante dois longos anos. Conhece bem meu senso de responsabilidade, minha índole, meu caráter, assim como também conhece a criminalidade e a violência daqueles para os quais trabalha hoje. Errei de fato. Você não é um laranja e sim um péssimo profissional e instrumento de motivação da injustiça neste país.
Postar um comentário