OBRIGADO ESPERANTINA !
>> 28 de nov. de 2008
Ontem, em minha casa, fui surpreendido por uma verdadeira multidão de populares numa manifestação de amor incondicional e de verdadeira amizade.
Foram mais de 500 pessoas que, na base da famosa “vaquinha”, armaram uma festa de arromba para comemorar meus 37 anos de história de luta.
Foi muito emocionante e revigorador. O carinho de todas aquelas pessoas, os depoimentos emocionados, as lágrimas, o sorriso sincero de uma gente que aprendi a amar e a respeitar.
É por atitudes assim que luto por esta terra que me adotou, que arrisco todos os dias minha vida por esta gente amiga, sofrida e de um espírito abrasador.
Obrigado Esperantina por acreditar em mim, na minha luta, nas minhas intenções e, sobretudo, por corresponder a todo este amor que pulsa dentro de mim por nossa terra e nossa gente.
Muito obrigado !!!
4 comentários:
Realmente... naum haveria melhor, nem mais bonita forma de comemorar teu níver... O calor das centenas de pessoas q lotaram tua casa, o sorriso estampado em cada uma das faces, o bolo carinhosamente posto sobre a mesa q serviu de cenário para as fotografias... os presentes, os abraços... Santolia muito bonita tua festa... muito bonita mesmo... O povo de Esperantina gosta verdadeiramente de vc. Abraço fraterno...
TEM UM DITADO NÃO SEI BEM DE QUEM, QUE DIZ O SEGUINTE: VÃO-SE OS ANÉIS, FICAM OS DEDOS! VOCÊ FOI DEPOSTO CRIMINOSAMENTE DO TEU CARGO MAS, MESMO ASSIM, AS PESSOAS CONTINUAM DEMONSTRANDO O SEU CARINHO E ADMIRAÇÃO. BJOS E FICA COM DEUS.
De sua cunhada babona (hehehehe),
ELZE JANE.
Impressionante como vc é querido e amado pelo povão de esperantina. Parabéns, vc é um lider, um vencedor, um homem a quem podemos chamar de GRANDE REVOLUCIONÁRIO DE NOSSA CIDADE. Estaremos sempre ao seu lado, te apoiando e te dedicando o melhor de nossa confiança. Estamos com vc em 2010, 2012, 2014...
Abraço forte do Antonio Sandro e família(Rua Landri Sales).
Parabéns Santolia, você é 10!
Turma do Fazendinha (Amparo, Socorro, Maria dos Remédios e Paulo Roque).
Postar um comentário