A AUDIÊNCIA CABAL

>> 28 de out. de 2009




A audiência realizada ontem (27) em Esperantina, onde o Ministério Público Eleitoral pede, em nome e em defesa da sociedade, a cassação imediata do mandato eletivo do prefeito municipal Chico Antonio (PT), trouxe à população a convicção de que toda esta situação de destruição da cidade e de desvios dos recursos públicos está a poucos passos, mais especificamente na ante sala, do seu triste e terrível fim.

Triste para eles que tiveram até aqui parte de seus crimes revelados e comprovados, e terrível pela destruição perpétua do moral e da imagem de uma quadrilha especializada no abuso de poder, tráfico de influência, má utilização e desvios de dinheiro público e que desdenha à luz do dia da sociedade e das instituições, inclusive daquela que deveria ser irretocável – o Poder Judiciário. A zombaria desta turma com o nome de representantes da Justiça e as situações vexatórias e criminosas com que eles manuseiam suas estórias é a prova inequívoca do quanto Esperantina corre de riscos. O momento requer uma ação imediata que determine o fim deste apavorante temporal.

Tudo o que eles fazem é movido por um espírito inquebrável de má fé e total ausência de sensibilidade. Já me parece impossível catalogar todos os casos que eu próprio conheço de perseguição, calotes, destruição de obras, empenhos forjados, desvios de recursos, apropriação de bens públicos, perda de recursos, portas fechadas para o povo e a noite como tenda para seus planos diabólicos e que castigam a cidade e toda sua gente.

Ao contrário do que a quadrilha passou o ano a apregoar, a Justiça, por meio de seus agentes, se posicionou durante toda a audiência (do Processo de Cassação de Chico Antonio e seus comparsas) com total e absoluta imparcialidade. As impressões do Ministério Público Eleitoral foram incisivas quanto ao discurso preparado e eivado de mentiras de várias testemunhas, e o que se viu foi uma magistrada coesa com o rito processual e agindo de forma diferente ao que os partidários e comissionados pelo prefeito apregoam publicamente. Este fato por si só mostra o quanto os investigados são perigosos e submersos em crimes contra a sociedade e contra a honra.

Deus sempre esteve presente na minha vida. Minhas ações e pensamentos sempre estiveram em sintonia com as mensagens deixadas a nós pelo Mestre Jesus Cristo. Nunca escondi a certeza de que a causa é Divina, cabendo a nós o privilégio de atuarmos como soldados do bem em busca da felicidade coletiva...

0 comentários:

MENU

MEU PERFIL

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Olá! Sou estudante de Direito do Primeiro Período / Turma P. Meu nome é Felipe Santolia e tomei a iniciativa de inaugurar este espaço, uma sala de aula virtual, onde TODOS podem e devem publicar artigos, editoriais, vídeos, sugestões de leituras, dar publicidade à eventos e toda sorte de informações pertinentes ao nosso Curso e aos temas propostos pelos Mestres. O conteúdo a ser publicado deverá ser enviado para o e-mail do blog

  © Blogger template Joy by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP