CHICO PRETO ME USA PARA PAGAR AGIOTAS
>> 12 de fev. de 2009

Agora estou bastante ocupado, e sem tempo para decorrer sobre a primeira grande jogada de CORRUPÇÃO do filho da Dora - e bota jogada nisso.
Entretanto, mais tarde, quando tiver um tempo disponível, vou revelar aqui no blog todo o esquemão que vai por detrás do Decreto de Calamidade Financeira.
Calamidade Financeira? Com mais de dois milhões de reais deixados por mim nas contas da Prefeitura?
Por que não contar a verdade? Falar sobre a dispensa de processos de licitações que residem por detrás do Decreto e da cobrança violenta de agiota,s da necessidade de fazer caixa PESSOAL motivado pelo terror que está sentindo por conta da intimação que recebeu da Polícia Federal sobre toda a sujeira da corrupção praticada na eleição?
Trata-se de um marinheirosinho de primeira viagem que não entende nada de fiscalização de atos administrativos e tão pouco da eficiência dos órgãos fiscalizatórios. Como meu nome foi envolvido nesta sujeira, usado como válvula de escape para o pagamento de toda essa fedentina eleitoral, que comprometeu em milhões de reais os recursos públicos do município para pagamento do mandato comprado, vejo-me OBRIGADO a acionar os mais diversos mecanismos de Justiça e fiscalização, incluindo ai Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública do Estado, Ministérios Públicos Estadual e Federal, Imprensa, Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Contas da União.
É simples a documentação a ser arrolada para a comprovação do estado de inexistência de Calamidade Pública Financeira e bastante complexo para o denunciado ser réu em tantas instâncias quando na condição de criminoso fartamente documentado.
Ao filho da Dora, um recado: não tenha meu caso como um estímulo à impunidade neste país. Seria um erro grosseiro de sua parte. Estou livre sim, mas por que os crimes imputados contra mim não passaram de invencionices e armações. Portanto, não houve impunidade, o que houve e haverá sempre no meu caso é Justiça. Já você, e sabe disso, só está AINDA ai por que eu até AQUI estou permitindo que assim o seja.
Até mais tarde!
1 comentários:
rasga Santolia, o povo quer saber. Manda bala nesse ma´nes!!!!!!
Postar um comentário