UMA GRANDE NOTÍCIA A MINHA QUERIDA ESPERANTINA

>> 17 de set. de 2011

Amigos e correligionários de Esperantina, membros e simpatizantes da grande familía 25, em breve, estarei assumindo mais uma vez os destinos de nossa cidade. Segundo informações provenientes de Brasilía as ações eleitorais de Esperantina serão julgadas até o final do mês de outubro e nossa vitória é certa. Em breve o desenvolvimento e a esperança estarão de volta a minha querida Esperantina, que será o melhor lugar do mundo pra se viver.

2 comentários:

Anônimo 17/9/11 23:55  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 18/9/11 09:46  

Que DEUS te ilumine e que todos sejam beneficiados com os beneficios que um poder politico pode e deve ser proporcionado aos seus cidadãos e que ESPERANTINA tenha realmente progresso e que todos literalmente abram a BOCA e fale bem alto "EU TENHO ORGULHO DE SER ESPERANTINENSE". Assim que eu desejo a você e todos que um dia desejam assumir um cargo publico de tamanha importancia para os cidadãos e principalmente pra os menos favorecidos.

Um abraço...e seja FELIZ SEMPRE!!!

Kleiton Carvalho

MENU

MEU PERFIL

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Olá! Sou estudante de Direito do Primeiro Período / Turma P. Meu nome é Felipe Santolia e tomei a iniciativa de inaugurar este espaço, uma sala de aula virtual, onde TODOS podem e devem publicar artigos, editoriais, vídeos, sugestões de leituras, dar publicidade à eventos e toda sorte de informações pertinentes ao nosso Curso e aos temas propostos pelos Mestres. O conteúdo a ser publicado deverá ser enviado para o e-mail do blog

  © Blogger template Joy by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP