O PIAUÍ E SUA IMPRENSA MARRON
>> 1 de nov. de 2008
 É muito fácil entender a triste e real situação de prostituição que vive a maioria da imPRENSA local. Você já se perguntou por quê os meios de comunicação das regiões Sul e Sudeste do Brasil são verdadeiros e independentes, a exemplo dos jornais Folha de São Paulo, Estadão e das revistas Isto É, Veja e Época? Simples. Suas fontes de arrecadação são provenientes de EMPRESAS PRIVADAS e não de GOVERNOS.
Já no Piauí, com a ausência de empresas privadas os meios de comunicação sobrevivem, quase sempre, alugando suas redações para o GOVERNO DO ESTADO e seus múltiplos órgãos (AGESPISA, DETRAN e outros).
Desta forma fica difícil encontrar espaço para a VERDADE DOS FATOS e, quase sempre, somos obrigados a tragar as "VERDADES" palacianas e pensar LONGE DA REALIDADE.
Através deste Blog (ONDE O GOVERNO DO ESTADO E SUA MÍDIA PROSTITUIDA NÃO MANDAM) estarei comprovando através de fotos, áudios, vídeos, documentos e depoimentos o tamanho da criminalidade do qual tenho sido vítima no ESTADO DO PIAUÍ.
Se você tem nervos e estiver preparado para fortes emoções, me visite sempre que puder, pois terei o prazer de lhe apresentar O PIAUÍ DE VERDADE, O PIAUÍ QUE POUCA GENTE CONHECE.
Seja bem vindo ao PLANETA FELIPE SANTOLIA!!!
1 comentários:
Um dia terei a possibilidade de juntos conhecermos o piaui!!!
De sua sobrinha q te ama muitu
Luana Santolia da Silva Rodrigues!
Postar um comentário