CULTURA OU ESTELIONATO?
>> 14 de set. de 2009
Maurício Costa (acusado de roubar documentos e falsificar assinatura de professor) ao lado do prefeito Chico Preto (pivô da corrupção do caso EMGERPI)
E continua os escândalos na Prefeitura de Esperantina. Desta vez a coisa pegou para o lado do Secretário Municipal de Cultura, radialista Maurício Costa.
Conhecido por suas tentativas de golpe tendo como vítimas famílias tradicionais (quem não se lembra do rapaz chegando na cidade e se dizendo filho bastardo do Chagô?), o rapazinho agora está na mira da Justiça mais uma vez.
Dono de uma emissora de rádio clandestina no maior povoado rural da cidade (Lagoa Seca), o trovejante elemento se apropriou dos documentos de um professor da rede municipal (sem que este soubesse ou permitisse) e, falsificando sua assinatura, instalou um telefone na emissora pirata.
Ao descobrir que havia sido vítima de estelionato o professor, Renaldo Gomes de Aguiar, procurou as autoridades policiais e registrou queixa.
O velhaco secretário de Cultura, que agora circula na cidade com um Eco Sport zero quilômetro, já pediu ajuda ao prefeito Chico Preto para abafar o caso e calar o delegado da cidade.
E assim caminha a humanidade...
1 comentários:
Porqe não botam a Maria do conselho pra ser secretária do Maurício estelonato? É a tampa e a panela.
Postar um comentário