ABERRAÇÕES DO MAGISTÉRIO II
>> 17 de nov. de 2008
Recebi novo e-mail do inteligentíssimo "fessor" Macelino Keliton, que finge lecionar Geografia na Rede Estadual de Educação. Afetado por natureza, conturbado psicologicamente por questões de forum íntimo (rejeita a si próprio em seus desejos mais íntimos e impublicáveis), o saltitante, serelepe e bem "alegre" impostor da sabedoria só pode nutrir por mim paixão freudiana, daquela que nos consome em labaredas e nos faz brincar de odiados quando, na verdade, somos só suspiros. Leia o e-mail (ou seria e-mate-me) do enrustidão:
"compôem" "municipes" que coisa é essa blogueiro, além de escrever mau aimda fica chorando pelos cantos devido Esperantina ter dado um basta na sua administração de vergonha.Até quando vc vai culpar os outros pelos seus erros? acredito eu q vc nã irá publicar esta postagem como se este blog tivessem apenas elogios.Mas tentarei avisar nos outros blog que falam a verdade. abraços EX-prefeito.
Dá vontade de gargalhar vasculhando um lixo desse, mas como é nas boas ações que residem toda a nossa riqueza, mãos à obra mais um vez.
Caro "fessor" Macelino, atentai bem para o peso de meu jugo em tentar ensinar a você (se é que isso é possível) algo produtivo, já que corrigí-lo é impossível, pois para isso seria necessário um texto, e você só nos apresenta amontoados de lixo. 
Hoje me aterei exclusivamente ao seu reclame (compõem e munícipes), deixando de lado os corpos dilacerados por sua fúria irreparavél de assassino fugaz da lingua portuguesa.
Presto apenas minha última homenagem às vítimas por você mutiladas: municipes (sem acento no ní), escrever mau, aimda, nã, este blog tivessem, outros blog. 
Que Deus tenha piedade da alma destes que um dia foram vocábulos e concordantes !
O que pensar de alguém que diz-se professor e insurge publicamente contra um prefeito, agredindo-o por escrever corretamente? Se o senhor consultasse a mesma internet que se utiliza para me atacar e submetesse aquilo que desconhece a um dicionário online, isso certamente lhe pouparia da vergonha de receber de minhas mãos o Troféu Par de Orelhas do ano.
Ignóbil e acéfalo rostinho na multidão, COMPÕEM é a 3ª pessoa do plural do presente indicativo do verbo COMPOR e, por sua vez, MUNÍCIPES é o plural de MUNÍCIPE, pessoa que habita na área de um município.
À propósito, continuo esperando seu E-MATE-ME com aquelas duas informações que lhe pedi: a relação de livros que leu e o nome da "iscola" que você alega ter te graduado. Os livros é para que eu não caia na tentação de um dia lê-los (digas com quem anda e direis quem é você) e a "iscola" é para garantir que meus dois filhos nunca passarão sequer na frente dela.

1 comentários:
o camarada vai corrigir algo que está correto, sendo que ele mesmo erra mais que um aluno da 5ª série! E diz-se professor, que vergonha, meu Deus. Se fosse professor de meu irmão mais novo (não tenho filhos), entraria com um processo contra ele, por ele está lecionando. Que ignorância, meu Deus! Ass.:( um professor de matematica)
Postar um comentário